Brasília Amapá |
Manaus

Uma briga por conta de um ‘tablet’ fez irmão matar o outro á facadas em Manaus

Compartilhe

O vendedor de salgados Rubens Eduardo da Silva Correa, 19, foi preso pela Polícia Militar (PM), por volta de 9h deste domingo (11), no velório do irmão dele, o estudante Paulo Vitor da Silva Correa, 18, morto com duas facadas, na cabeça e braço direito, no Terminal 5 (T5), na Avenida Cosme Ferreira, bairro São José Operário, zona leste. O crime ocorreu na tarde do último sábado (10). De acordo com policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Rubens é apontado por testemunhas como o autor do homicídio do irmão, por conta de uma briga por um tablet.

Rubens foi preso após uma denúncia anônima no velório do irmão. A mãe dos jovens, Gilmara Alves, 42, também afirmou que o assassinato aconteceu por conta de uma briga por um tablet. “Os dois brigaram por causa desse objeto. O Rubens estava sem celular e pediu o tablet, mas o Paulo não deu pra ele. Uma mulher entregou uma faca para meu filho e aconteceu toda essa tragédia na nossa família”, disse.

Rubens foi levado para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro São José, onde foi indiciado por homicídio, por motivo fútil. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7