Brasília Amapá |
Manaus

Último jogo: Ex-presidiário é executado durante partida de futebol no bairro Betânia em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite de quinta-feira, 3, por volta das 18h40, um homicídio aconteceu no campo do Noroeste, na travessa do Rosário, bairro Betânia, zona sul de Manaus. Uma pessoa morreu e duas foram levadas ao hospital em estado grave.

Segundo informações populares no local, quatro homens armados efetuaram vários disparos em direção a três individuos, onde Marcelo Ferreira de Vasconcelos, 29, foi baleado com três tiros, sendo um deles no rosto, vindo a óbito no local. Luan Vasconcelos Sales, 28, foi atingido com um tiro no rosto e levado por populares para a base do SAMU, que fica localizado na Bola da Suframa. Silvio Alves Vasconcelos, 26, foi atingido na perna e costas, sendo socorrido pelo SAMU e levado ao hospital João Lúcio.

A perícia criminal realiza os procedimentos no local. Após os trabalhos, o corpo seguirá para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que atribui a princípio crime relacionado ao tráfico de drogas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7