Brasília Amapá |
Manaus

Troca de tiros com a PM assaltantes são mortos, após assalto no Mercadinho Parintins em Manaus ( Imagens fortes)

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (2), por volta das 20h, policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) , foram informados por populares que estava havendo um roubo em andamento no Mercadinho Parintins, localizado na Avenida Praia de Ponta Negra, Parque Rio Solimões.

Ao se deslocarem rapidamente ao local do crime, depararam-se com os três indivíduos correndo em direção ao veículo Corsa branco/placa CTJ-0933 e nele empreendendo fuga, sendo que um deles estava armado com um revólver calibre 38.

A PM realizou o acompanhamento dos infratores, e ao chegar na rua Surucuá, bairro Campos Sales, local onde os indivíduos chocaram-se no muro de uma residência, houve troca de tiros com a polícia, levando a óbito o nacional Erick Ítalo Cruz dos Santos, (24), e um outro até o momento ainda não identificado, além da apreensão de um menor de idade (17), assim como uma quantia de R$ 812,00, e o veículo usado na ação delituosa. Foi acionado ao local da ocorrência o SAMU, o IML e as demais autoridades competentes para as medidas legais cabíveis.

Conforme a PM, policiais militares da 20ª CICOM, Erick morreu com cinco tiros na cabeça e o menor com um tiro nas costas. Um adolescente de 16 anos foi apreendido e levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.
De acordo com a PM, o dinheiro e os celulares foram recuperados.

Imagens fortes 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7