Brasília Amapá |
Manaus

Tristeza: bebê chora e engatinha em meio ao sangue de pais assassinado; veja vídeo

Compartilhe

Um casal, identificados como Nicolas Elias Albuquerque do Prado e Cleidiana Pereira Alixandre, foram executados a tiros na frente do próprio filho de 1 ano, na tarde da última sexta-feira (8). 

A tragédia ocorreu quando o casal saiu de taxi com o bebê de 1 aninho e ao chegarem no local de destino, onde supostamente funciona uma boca de fumo, foram surpreendidos por dois suspeitos e alvejados com tiros à queima-roupa. 

Após o casal ter sido executado, o bebê caiu no chão e ficou chorando ao lado do corpo dos pais em meio ao sangue. 

Um popular que estava passando pelo local após o crime, avistou o bebê engatinhando e chorando como se tivesse pedindo ajuda e registrou as imagens. 

Segundo a polícia, a dona da casa onde o casal desembarcou do taxi na frente, também presenciou todo o crime e disse não reconhecer os suspeitos. 

Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada junto as equipes de perícia para atender a ocorrência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, o casal executado tem passagem por tráfico de drogas e o crime pode ter ligação com facção criminosa. 

Nicolas Elias Albuquerque do Prado e Cleidiana Pereira Alixandre foram mortos a tiros em Alto Garças (MT) — Foto: Divulgação

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7