Brasília Amapá |
Manaus

Trio é preso em falsa oficina usada para desmanche de carros roubados, na Cidade Nova

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quinta-feira (16), policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (SEAOP) prenderam Marcelo de Souza Tavares, 19, Cristóvão Cruz Tourinho Filho, 28, e Marcela Aguiar de Souza, 30, em uma falsa oficina que era usada para desmanche de carros roubados, na rua Conde Maranhão, no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital amazonense.

A prisão foi realizada após denúncias anônimas informarem o crime. No local, foram encontrados três veículos roubados, além de um quarto carro que foi encontrado na casa de um guincheiro no bairro Parque São Pedro.

O trio poderá responder pelos crimes de receptação, adulteração de identificador de veículo automotor, roubo, furto e organização criminosa. Nenhum deles quis comentar as acusações na delegacia.

Segundo o Chefe da SEAOP, delegado Orlando Amaral, o local era de responsabilidade de Erickson Peixoto da Silva, que já tem passagem pela polícia pelos mesmos crimes. A mulher, segundo a polícia, gerenciava o desmanche pelo WhatsApp.

“A quantidade de material encontrado nos dá a entender que outros carros montados e remontados já saíram daqui. A participação da sociedade é essencial para o trabalho da polícia”, afirmou o chefe da Seaop, delegado Orlando Amaral.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7