Brasília Amapá |
Manaus

Trio é preso com drogas no bairro São Jorge

Compartilhe

Manaus – Durante a noite da última quarta-feira (24) a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), através da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), efetuou a prisão de três homens durante patrulhamento pela avenida São Jorge, bairro São Jorge, zona oeste de Manaus. Madson Livas do Nascimento, de 19 anos; Ronald Linconl da Costa Meireles, de 31 anos e Francisco Júnior Marques da Silva, de 31 anos, foram flagrados com entorpecentes e um carregador de pistola PT 940  dentro de um veículo.

De acordo com as informações do comandante da Força Tática, tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva, a equipe Força 01 estava em patrulhamento pela avenida São Jorge, quando avistou um veículo Siena de cor preta em atitude suspeita. “Feita a abordagem os policiais da Força Tática constataram que o veículo era todo blindado, levantando ainda mais as suspeitas. Durante busca minuciosa dentro do Siena foram encontrados na parte do banco da frente do passageiro os entorpecentes”.

Foram apreendidos com o trio quatro porções de entorpecentes, supostamente pedra oxi; quatro trouxinhas de supostamente pasta base, o carregador de arma de fogo pistola PT 940, uma balança pequena digital, uma porção grande e uma porção pequena de produto desconhecido de cor branca. O comandante da Força Tática, Klinger Paiva, ressaltou que Ronald e Francisco já possuíam passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. O trio foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (19º DIP), juntamente com o veículo Siena e os entorpecentes, para os procedimentos cabíveis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7