Dois jovens, um de 17 e outro de 18 anos, foram baleados nas mãos e amarrados na frente de um condomínio localizado na RJ-100, em Maria Paula, na última terça-feira (05). Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria sido cometido por traficantes do local. Vídeos do crime foram publicados nas redes sociais. 

Nos vídeos, é possível perceber que uma placa com os seguintes dizeres: “Não roube aqui em Maria Paula” está amarrada ao pescoço dos jovens. A placa ainda é assinada pelo Comando Vermelho, uma facção criminosa que age no tráfico de drogas da região. Os agentes da PM souberam do caso e conseguiram resgatar os jovens que foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), localizado no Fonseca.

Os jovens contaram para a PM que foram agredidos na comunidade dos Esqueletos, localizada em São Gonçalo. Os dois ainda teriam tentado fugir do criminosos e escaparam para o bairro vizinho, que se localizada em Niterói, onde foram pedir socorro. 

O caso foi encaminhado para a 79ª DP (Jurujuba) e está sendo investigado. A polícia confirmou que nenhum dos dois garotos torturados possuía passagens pela polícia.

Imagens fortes