Brasília Amapá |
Manaus

Tribunal do Crime: Vídeo mostra facção FDN matando e cortando cabeça de namoradas dos rivais PCC, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite deste sábado um vídeo com a morte de 3 jovens sendo esquartejados circula nas redes sociais mostra, em cenas bem cruéis, duas jovens sendo mortas a facadas, degoladas, por supostos membros da facção criminosa Família do Norte (FDN).

As mulheres aparentemente foram drogadas e ainda estão vivas quando os executores começam a esfaquear. As cenas são bem fortes. As jovens seriam duas desaparecidas há quatro dias, e o local do crime foi identificado por fontes da polícia como um ramal no Viver Melhor, numa área de mata isolada.

Policiais da área informaram que os assassinos poderiam ser de outra facção, do Primeiro Comando da Capital (PCC), já que uma das vítimas seria namorada de um traficante. As vítimas teriam sido sequestradas com mais um jovem, ainda desaparecido. No vídeo, os assassinos desferem diversas facadas no pescoço, degolando, e no rosto de ambas as mulheres. Eles gritam “FDN”. Os corpos ainda não foram localizados e a polícia realiza buscas pela região. A família fez relato do desaparecimento para PMs da 26a Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Veja as cenas fortes:

 

Siga-nos no Google News Portal CM7