Brasília Amapá |
Manaus

Três homens foram presos após quebrarem a cabeça de empresário e roubar o carro dele no bairro Coroado

Compartilhe

Três homens foram presos em flagrante após quebrarem a cabeça de um administrador de 41 anos e roubar o carro dele no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 22h desta sexta-feira (4). Houve perseguição policial e o veículo foi recuperado pela polícia.

A vítima tinha ido comprar remédios em uma drogaria localizada na Avenida Cosme Ferreira, no bairro Coroado. O homem estacionou o veículo, modelo Prisma, de cor preta, em frente ao estabelecimento. Na volta das compras, ele foi abordado pelos suspeitos.

“Ele ia entrando no carro, quando chegaram perto dele e disseram ‘sai, sai, sai, perdeu’. Bateram nele com uma pedra na cabeça dele e levaram o carro. Ele está nervoso”, disse a mãe do jovem, que não quis se identificar.

De acordo com o sargento Peixoto e o soldado L. Ramos , da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dos três suspeitos, dois abordaram a vítima e bateram na vítima com uma pedra. O terceiro ficou de longe observando. Após a agressão, o trio entrou no carro e fugiu.

 
'Fiz leseria', disse suspeito de agredir e roubar veículo de administrador em Manaus (Foto: Ive Rylo/ G1 AM)

‘Fiz leseria’, disse suspeito de agredir e roubar veículo de administrador em Manaus (Foto: Ive Rylo/ G1 AM)

“Eles tomaram o carro dele, só que não sabiam dirigir direito. Para sorte da vítima, três minutos depois (do roubo) a gente passou fazendo o patrulhamento de rotina. Aí ele nos falou do roubo e saímos em busca. Fechamos eles (suspeitos) depois do Pronto-Socorro João Lúcio e eles pararam”, disse o sargento.

O trio não estava armado e se entregou. Eles foram apresentados no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro São José, Zona Leste de Manaus. “Ele machucou muito a cabeça, acho que vai pegar pontos. O caŕro foi recuperado”, disse o sargento.

Durante a apresentação, um dos suspeitos se disse arrependido. “Fiz leseira, me desculpe”,disse o homem para a polícia.

A vítima deve ser encaminhada ao Pronto-Socorro Joaoa Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7