Brasília Amapá |
Manaus

Três homens armados invadem e assaltam loja da Vivo no Shopping Grande Circular

Compartilhe

Por volta de 12h30 deste sábado, a Polícia Militar foi comunicada que três homens armados com revólveres e usando de muita truculência, assaltaram a loja da Operadora Vivo no Shopping Grande Circular, na Zona Leste de Manaus.
O trio rendeu funcionários, clientes, quebrou as vitrines e pegou todos os telefones celulares que estavam nos expositores para vendas, de acordo com as primeiras informações recebidas pelo Centro e Operações da PM.
O assalto demorou cerca de 20 minutos, e depois de colocar todos os aparelhos roubados em uma mochila, os bandidos fugiram a pé em direção à feira do bairro do São José II.

 

Segundo a polícia, a grande quantidade de telefones expostos nas vitrines de cada loja sempre chama atenção dos bandidos (Foto: Divulgação)

Uma informação repassada aos policiais que atenderam a ocorrência indicava que cerca de 100 telefones celulares foram roubados, além de caixas com chips e cartões de memória.

Pelo menos três funcionários e quatro clientes que estavam sendo atendidos no balcão de vendas no momento do assalto também tiveram seus telefones roubados diante da mira dos revólveres dos bandidos, de acordo com a polícia. ( Fonte Zacarias)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7