Brasília Amapá |
Manaus

Três bares e uma casa noturna são fechados durante Operação Jejuardes

Compartilhe

A Operação Jejuardes, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), fechou três bares e uma casa noturna em Manaus na noite de sábado,03, e madrugada de domingo, 04. Realizada nos bairros de Educandos, Morro da Liberdade, Betânia, Colônia Oliveira Machado e Centro, na zona sul, a ação fiscalizou as condições de segurança dos empreendimentos e fez revista em populares em diversos pontos.

Ação integrada entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, a Operação Jejuardes é coordenada pelo vice-governador e secretário de Segurança, Bosco Saraiva, e seguirá na capital até a Páscoa. “Estamos na rua fazendo mais uma etapa de varredura na cidade de Manaus. É uma ação de segurança pública que alcança toda a capital para proteção das pessoas”, disse.

Irregularidades – Os bares fechados pelo Corpo de Bombeiros têm irregularidades como a ausência de extintores, extintores vencidos ou obstruídos e falta de sistema fixo de combate à incêndio. Na rua 10 de julho, Centro, ao lado do Teatro Amazonas, uma casa noturna foi fechada.

O estabelecimento não tinha licença, sinalização de emergência, rota de fuga e saída de emergência, sistema de iluminação de emergência, entre outras irregularidades que colocam em risco a população.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7