Brasília Amapá |
Manaus

Travesti é morta a tiros em quarto de motel em Manaus e PM é suspeito do assassinato; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Na madrugada deste sábado (13), uma travesti foi brutalmente assassinada dentro do Motel Minha Pousada, na avenida Samaúma, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona norte de Manaus. A vítima, ainda não identificada, foi encontrada caída com um tiro no peito em um quarto do estabelecimento.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 2h. A travesti deu entrada no motel acompanhada de um homem, que depois deixou o estabelecimento dirigindo um carro Prisma, de cor branca.

Ao se aproximar da portaria sozinho, o cliente foi barrado pela funcionária que já tinha escutado o disparo de arma de fogo. O homem demostrou pressa para ir embora e, em seguida, usou o carro para arrombar o portão do motel.

As imagens do circuito de segurança foram analisadas em que aparece o homem e o veículo, que pertence a um policial militar. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

O corpo da travesti deu entrada por volta das 4h30, do mesmo dia, no Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda reconhecimento por parte de familiares.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7