Brasília Amapá |
Manaus

Trágico: Irmãos de sangue morrem eletrocutados no interior do Amazonas

Compartilhe

Maués – Na tarde desta quinta-feira (18), dois irmãos identificados como Aldson Luan Batista Moraes, 22 e Ruan Batista Moraes, 20, morreram juntos, eletrocutados, enquanto estavam trabalhando na limpeza da estrada por onde passa a fiação de energia elétrica (luz para todos) na zona rural da região do Canarana no município de Maués.

Na ocasião, Os irmãos estavam trabalhando e durante a limpeza da fiação, uma árvore caiu sobre o fio de alta tensão que até então estava sem energia. Um dos irmão foi tirar o fio da estrada no exato momento em que a energia foi religada e aconteceu o acidente. O outro irmão tentou socorrê-lo quando também foi eletrocutado. Os dois foram a óbito no local.

A empresa Amazonas energia verificou a ocorrência na localidade. O gerente Josué Rocha lamentou a perda dos dois irmãos, mas alterou que em hipótese nenhuma se pode fazer manutenções da rede elétrica por conta própria.
O prefeito do Município, Júnior Leite, enviou uma equipe da Assistência Social, Secretaria de Saúde e auxílio funeral ao local para acompanhar e dar apoio à família das vítimas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7