Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: saiba motivo de marido ter matado a mulher e tirado a própria vida em Manaus

Compartilhe

Manaus – O crime registrado na tarde desta segunda-feira (23), dentro da residência de um casal, onde o marido assassinou a esposa e logo após tirou a própria vida, já teve a motivação revelada. Ele teria deixado um bilhete na casa antes de matar a esposa e cometer suicídio.

Segundo informações da polícia, no bilhete encontrado na casa, o homem, identificado como Edson, deixou registrado o motivo do crime. Ele alegou que estava com depressão desde que foi diagnosticado com câncer no ouvido, e a esposa, dona Francisca, teria descoberto uma traição dele e não queria mais manter o relacionamento.

Por não aceitar a separação, o homem matou a esposa com facadas no pescoço e logo em seguida tirou a própria vida.

O corpo do casal foi encontrado pelo irmão de uma das vítimas, que entrou na casa após ter sido avisado por vizinhos que o casal estaria discutindo e que ouviam gritos vindo da casa.  Populares relatam que o casal era evangélico e muito querido pelos moradores da área.

Policiais militares 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e encontraram dona Francisca sem vida deitada em cima de uma poça de sangue na cama e no chão, o marido também sem vida.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), realizou a perícia do crime e constatou que dona Francisca foi assassinada com golpes de facada no pescoço. Já Edson, teria tirado a própria vida com a mesma arma logo após cometer o crime.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para remover os corpos.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7