TRAGÉDIA: policial morre atropelado no momento em que prestava socorro à vítima de acidente de carro

Por Meriane Jeffreys em 8 de dezembro de 2018 às 9:06 | Atualizado 8 de dezembro de 2018 às 9:16

 

Manaus – O Policial Militar Kleber Ventilare de 27 anos morreu após ser atropelado na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O acidente ocorreu por volta das quatro horas da manhã deste sábado (8), no momento em que o PM prestava socorro ao motorista de um veículo que estava parado no canteiro central da avenida.

De acordo com a Polícia, o soldado – lotado na 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) – auxiliava o condutor de uma caminhonete de cor vermelha a sair do veículo. Enquanto o policial estacionava o automóvel, ele foi atropelado por um carro modelo Peugeot de cor prata, que vinha na contramão.

Com a colisão, o corpo foi lançado a metros do acidente. Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o policial não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus, onde familiares estiveram na manhã deste sábado.

O condutor do Peugeot, um jovem de 21 anos, foi preso e apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele chegou a fazer teste de alcolemia, mas o resultado não foi divulgado.

O jovem deve ser encaminhado para audiência de custódia ainda neste sábado, no Fórum Henoch Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

 

Fonte: G1

 

Deixe seu comentário