Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: Homem é assassinado ao proteger filhas de tiroteio na zona leste de Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite desta quarta-feira, 21, um homem, de 20 anos, morreu após tentar salvar filhas de um tiroteio no bairro São José 2, na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, um grupo de homens chegou na frente de uma casa e fez vários disparos, sendo que dois deles atingiram a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, moradores do local afirmaram que os suspeitos chegaram em dois carros e pararam na frente da casa. A suspeita é de que estariam atrás de um homem envolvido com o tráfico de drogas na área. Os homens começaram a atirar contra a residência, localizada em um cortiço onde várias pessoas moram.

A vítima, segundo moradores, tentou tirar as filhas da varanda no momento dos tiros e acabou sendo atingido na cabeça e na perna. Ele chegou a ser socorrido por familiares, e levado até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, mas ele não resistiu e morreu no local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a polícia acha que pelo menos 10 pessoas estejam envolvidas no crime. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7