Brasília Amapá |
Manaus

Traficantes são presos com 100 kg de drogas avaliados em R$ 800 mil

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, deflagrou na tarde de segunda-feira, 25, por volta das 16h, ação policial que resultou na apreensão de, aproximadamente, 100 quilos de entorpecentes, entre cocaína, pasta-base de cocaína e maconha do tipo “skunk”, avaliados, conforme as autoridades policiais, em R$ 800 mil.

Aldemir da Silva dos Santos, 27; Francisco de Melo Felix, 54, e Moisés Souza Assis, 27, foram presos, em flagrante, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Conduzidos à base do Denarc, nas dependências da Delegacia Geral, no bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus, os infratores confessaram, em depoimento, que um homem, ainda não identificado, entregou os entorpecentes em Tabatinga, município distante 1.108 quilômetros em linha reta de Manaus.

Flagrante – Aldemir, Francisco e Moisés foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Ao término dos procedimentos cabíveis no departamento, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Acesse o Portal CM7: https://portalcm7.com/


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7