Brasília Amapá |
Manaus

Traficantes são presas e fazem pose para foto na delegacia

Compartilhe

Cuiabá- Parece até brincadeira, mas apesar de ser bem hilário e inusitado, se trata de um caso real.  Nessa ocorrência um fato chamou a atenção dos policiais da delegacia onde três jovens foram apreendidas por tráfico de drogas na região de Pedra Preta, a 243 quilômetros de Cuiabá. Traficantes são presas e fazem pose para foto na delegacia

De acordo com as informações que foram repassadas pela assessoria da Polícia Militar, foram presas Lady Natiely Teixeira de Carvalho, de 19 anos, e as gêmeas Vânia Nogueira da Silva e Vanessa Nogueira da Silva, de 23 anos. Todas acusadas de chefiar uma boca de fumo no bairro onde moram.

Durante a ronda policial, algumas pessoas se aproximaram da viatura e denunciaram o local onde ocorria a venda de drogas. O flagrante ocorreu no momento em um usuário saía da casa com drogas.

Ao ser questionado, ele afirmou que comprou os entorpecentes com as três garotas. Quando a policia chegou, uma delas tentou jogar uma boa parte das drogas no vaso sanitário, mas não conseguiu e os policiais apreenderam os produtos.

Com as moças foram encontrados dezenas de papelotes de cocaína, 48g de pasta de cocaína e uma quantia que ainda não foi calculada de outras drogas.

O interessante é que as três pareciam não ter noção da gravidade do que estava acontecendo. Quando chegaram na delegacia foram para o mural de fotos cumprindo o protocolo e surpreenderam ao fazer pose e tirar foto juntas, como se estivessem em uma festa.

A foto foi parar nas redes sociais e os internautas foram a loucura, em minutos a publicação viralizou, centenas de comentários, um mais hilário que o outro.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7