Um homem de 26 anos e um adolescente de 16 morreram durante a madrugada desta quinta-feira (26), após serem baleados no Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Segundo registro na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caso ocorreu durante uma troca de tiros com a polícia.

A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) recebeu uma denúncia anônima de que suspeitos comercializavam drogas na Rua Monsenhor Amâncio no conjunto João Paulo. Por volta das 2h, uma equipe foi até o local da denúncia e, segundo o Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops), os suspeitos atiraram contra os policiais. Houve troca de tiros.

Conforme registro da DEHS e Instituto Médico Legal (IML), um homem de 26 anos morreu no local e um adolescente de 16 anos chegou a ser socorrido para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu e morreu na sala de politrauma.

Conforme a Rocam, foi apreendido um revólver calibre 38, mais de 40 porções de Oxi, além de outros 13 pinos também de Oxi e mais de R$ 300 em dinheiro. O material, segundo a polícia, estaria com a dupla.

Familiares de um dos rapazes estavam na manhã desta quinta-feira (26) no IML, mas preferiram não falar sobre o caso.

Informações: G1 Amazonas