Brasília Amapá |
Manaus

Traficantes do FDN matam a tiros o pastor a Igreja Apostólica Esperança em Cristo no bairro Nova Esperança

Compartilhe

Manaus – O pastor da Igreja Apostólica Esperança em Cristo, João Auzier Neto, de 65 anos, foi assassinado, com pelo menos três tiros, na tarde desta sexta-feira (24). O crime aconteceu nas proximidades da casa da vítima, na rua da Paz, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus.

A suspeita de familiares é que o pastor foi morto a mando de traficantes do bairro. “Nesta semana teve uma apreensão de drogas em uma boca de fumo, próximo da casa dele. Como ele evangelizava as pessoas pela área, os traficantes deduziram que ele teria feito a denúncia”, disse uma testemunha, que preferiu não se identificar, ressaltando que a área é comandada pela facção criminosa Família do Norte (FDN).

A vítima ainda foi socorrida pelos familiares e levado ao SPA Alvorada, na Zona Centro-Oeste da capital, mas chegou morta na unidade de saúde. A equipe médica informou que o pastor apresentava perfurações no tórax, pernas e braços.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Rodrigo Azevedo, esteve no SPA do Alvorada com a equipe de investigação, e colheu as primeiras informações do assassinato.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7