Brasília Amapá |
Manaus

Traficantes de luxo são presos com 35 kg de maconha em condomínio na Ponta Negra

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta sexta-feira, 26, a Polícia Civil apresentou dois criminosos que faziam parte de uma quadrilha que mantinha um laboratório e refino e processamento de entorpecentes em um condomínio no bairro da Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

William Bruno Vasconcelos da Silva, 28, e Hiran Miranda Braga Filho, 42, foram presos em flagrante ontem no fim da tarde. Segundo o secretário executivo de Inteligência, Herbert Lopes, a Seai vinha monitorando os dois há pelo menos 50 dias. Os investigadores monitoraram a saída da dupla para entregar drogas no centro da cidade, o material seria enviado para a cidade de Oriximiná, no Pará. Após entregarem o entorpecente, os homens retornaram ao condomínio Weekend no bairro Ponta Negra onde foram flagranteados.

No apartamento alugado pelos dois, os investigadores encontraram um laboratório usado para o refino e a embalagem de drogas, como balanças de precisão e duas máquinas de embalagem a vácuo. Além disso, foi apreendido um Honda Civic e um Cobalt, usado pela dupla para as ações do tráfico e a quantia de R$ 1,365, juntamente com 35 kg de maconha skunk.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7