Brasília Amapá |
Manaus

Traficantes da FDN expulsam dono da própria casa para usar imóvel como boca de fumo; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Nesta quinta-feira (10), a equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), devolveu uma casa para o dono na comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona Norte, que tinha sido invadida por traficantes da facção Família do Norte a famosa FDN. Durante a ação policial Nelzimar Rodrigues de Azevedo, de 18 anos, foi preso quando retornou ao imóvel para pegar a droga que tinha ficado no lugar. 

De acordo com o delegado Jander Mafra, titular do DIP, as investigações em torno do caso iniciaram após uma denúncia anônima informando que o proprietário havia sido expulso da própria casa onde morava por um grupo de traficantes. 

O delegado conta ainda que quando chegaram no local da denúncia, o grupo de traficantes que ocupava a casa saiu correndo e deixou para trás uma quantidade de drogas e dinheiro. 

“Quando chegamos no local, por motivo de segurança da comunidade, não revidamos, mas eles deixaram uma certa quantidade de drogas para trás. Uma equipe permaneceu a espreita, foi quando prendemos Nelzimar que foi buscar os entorpecentes e recebeu voz de prisão”, explica Mafra.

Veja vídeo 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7