Brasília Amapá |
Manaus

Traficantes com armamento de guerra invadem delegacia no Amazonas, liberam presos e matam detento; imagens fortes

Compartilhe

Amazonas – Uma denúncia enviada ao Portal CM7 na manhã desta quarta-feira (16), relata a madrugada de terror que os funcionários da delegacia de Novo Aripuanã viveram após terem o local invadido por cinco bandidos fortemente armados. A organização criminosa matou um detento, em frente à delegacia, na madrugada de hoje (16).

De acordo com informações da testemunha, que preferiu não se identificar, era por volta de 00h15 quando os cinco meliantes entraram na delegacia, todos com armas de grosso calibre. No momento da abordagem,  haviam poucos policiais de plantão.

Os bandidos tocaram o terror, ameaçaram todos os funcionários e se dirigiram até às celas. Cerca de cinco presos foram liberados durante a ação, sendo um deles identificado como  ‘Euler’.

No entanto, Euler foi resgatado para morrer, sendo assassinado com três tiros minutos depois, bem em frente ao 73º DIP. A polícia acredita que se trata de um acerto de contas, pois no último domingo (13) Euler matou um idoso, que supostamente era avô de um traficante perigoso. Os outros três detentos estão foragidos e a polícia faz buscas por todo o município.

Trabalhamos com o jornalismo colaborativo. Essas e outras denúncias podem ser enviadas através do (92) 99237-7077. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7