Brasília Amapá |
Manaus

Traficantes amarram, torturam e cortam cabelo de garota de 17 anos

Compartilhe

Um homem foi preso e dois menores foram apreendidos neste sábado (16) acusados de manter uma jovem de 17 anos em cárcere privado e tortura, em Contagem, na região metropolitana de Minas Gerais.

A polícia informou que recebeu uma denúncia de que o chefe do tráfico, juntamente com seus comparsas, havia sequestrado uma menor, que estava em um bar. A adolescente foi colocada à força dentro de um carro modelo Palio Weekend, de cor azul e levada para um beco.

A vítima foi encontrada amordaçada, com as mãos e as pernas amarradas, diversas escoriações pelo corpo, lesões na cabeça e no rosto. A vítima teve ainda os cabelos cortados. Ela foi encaminhado para o Hospital Municipal de Contagem, onde ela teve que ficar internada sob cuidados médicos.

Segundo informações, a vítima é usuária de drogas e estava devendo para o traficante. Os suspeitos alegam que fizeram isso para castigá-la.

A polícia localizou um dos suspeitos e encontrou um celular, onde tinham continham salvas duas fotos de uma vítima sendo torturada em um banheiro. Além dele, dois menores foram apreendidos em flagrante com facas nas mãos, mantendo a vítima em cárcere privado e a torturando. Ao verem os policiais, eles largaram as facas e tentaram pular o muro, mas foram apreendidos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7