Brasília Amapá |
Manaus

Traficante”Chacal” executa integrante da FDN no bairro de São Jorge, área dominada pelo Comando Vermelho

Compartilhe

Manaus – Ítalo Bruno Figueiredo Rodrigues, 20, foi assassinado com oito tiros de pistola calibre 380 quando viajava na garupa de uma motocicleta, por volta das 11h30 da manhã desta quinta-feira, 6, no bairro de São Jorge, Zona Oeste e Manaus.

Testemunhas do assassinato afirmaram que o autor dos disparos foi o traficante e membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV) identificado como “Chacal”, que é gerente de várias bocas de fumo naquele local e foi visto fugindo em um carro logo depois do crime.Também foi informado para a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que Ítalo Bruno era integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN) e teria ido à Rua Humberto de Campos para matar “Chacal”.No momento do “acerto de contas” entre os dois traficantes de fações diferentes, “Chacal” também estava armado, identificou Ítalo Bruno em cima da motocicleta apesar de ele estar usando capacete e atirou primeiro, atingindo e matando o inimigo instantaneamente.

 

Foto de facebook

Ainda não foi confirmado mas os policiais também foram informados de que uma mulher, até o momento desconhecida, pilotava a motocicleta em que Ítalo Bruno viajava na garupa quando foi abatido pelo integrante do Comando Vermelho.

O bairro de São Jorge assim como o bairro da Vila da Prata onde Ítalo Bruno foi assassinado é de inteiro domínio de um dos líderes do Comando Vermelho, o traficante de drogas condenado e foragido de Justiça Alexsandro Oliveira dos Santos, 32, o “Sandrinho”.

O corpo de ítalo foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML). Fotos exclusivas de Alexandre Eudógio – Portal CM7

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7