Brasília Amapá |
Manaus

Traficante se achava esperto e escondia drogas em saco de fibra no meio do mato, no bairro da União

Compartilhe

Manaus (AM) – No final da tarde desta quinta-feira (22), um homem identificado como Cleiton Melo dos Santos, de 29 anos, foi preso com cerca de 29 kg de droga do tipo skunk e duas  armas de fogo, uma de calibre 38 e outra 32.

Segundo informações do delegado Cícero, a entorpecente estava dentro de um saco de fibra em uma área de mata. Durante a ação, cerca de seis pessoas fugiram ao perceber aproximação da polícia.

Ainda conforme o delegado, o indivíduo se tratava de uma ‘figurinha repetida’ na área. “Iniciamos esta investigação há duas semanas e, a partir do desdobramento de uma outra ação, soubemos que na tarde de hoje haveria uma entrega de uma grande grande quantidade de entorpecente por parte destes criminosos que estariam armados ali no buritizal do bairro da União”, contou.

Durante a caçada policial, coordenada pelo 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cleiton foi capturado. O homem responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação por tráfico, organização criminosa e porte de arma de fogo de uso restrito e permitido.

Cícero acrescentou que a operação irá continuar, com objetivo de tirar os traficantes do bairro de circulação.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7