Brasília Amapá |
Manaus

Traficante ribeirinho fazia delivery de maconha usando canoa em igarapé do Amazonas

Compartilhe

Silves (AM) – A ‘casa caiu’ para o traficante ribeirinho, identificado como Manoel Marques, de 53 anos, que realizava ‘delivery’ de maconha usando uma canoa, no Igarapé Macajatuba, do Município de Silves, no interior do estado do Amazonas (a 203 quilômetros de Manaus). O caso aconteceu nessa quarta-feira (21/07).

De acordo com a equipe do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM), um morador, cansado de ver o indivíduo vendendo drogas ‘de cara limpa’ no local, foi quem denunciou a situação descarada. No local, os policiais identificaram dois homens que, ao perceberem a presença da PM fugiram rapidamente, mas o alvo da denúncia foi interceptado.

Com o suspeito foi encontrado as 34 gramas de substância semelhante a maconha, o dinheiro, sendo ainda apreendida uma canoa e um aparelho celular. O elemento recebeu voz de prisão e, junto com a materialidade, foi encaminhado ao 40° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Silves para as providências legais.

A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7