Benjamin Constante – Policiais do 8º Batalhão de Policia Militar de Benjamim Constant, município distante 1.119 Km de Manaus, prenderam um homem, de 23 anos, por aliciamento de menores e tráfico de drogas na noite de terça-feira (19), após receberem uma denúncia anônima sobre um grupo de 11 adolescentes que estariam consumindo drogas atrás do hospital do município.
 
Os policiais foram ao local e constataram a veracidade dos fatos. Ao realizar a abordagem aos suspeitos, os policiais encontraram drogas e materiais para o consumo com os adolescentes.
 
 
Ao serem indagados sobre a procedência dos entorpecentes, os jovens informaram que haviam comprado de um homem conhecido como “Dandy”. Em seguida, foi feito deslocamento à residência do homem apontado pelos adolescentes como o vendedor das drogas.
 
Durante a revista, foram encontradas 45 trouxinhas de tamanho médio de maconha, R$ 68 em espécie, materiais para confecção e embalagem de entorpecentes, 3 celulares, 1 cordão dourado e 1 brinco dourado.
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, o homem foi conduzido ao 51° DIP para providências cabíveis.