Brasília Amapá |
Manaus

Traficante ‘Gordão’ tinha uma vasta ficha criminal, por que será que ele foi metralhado?

Compartilhe

Manaus – Anderson Oliveira Sifuente, mais conhecido como ‘Gordão’, morreu na manhã desta segunda-feira, 18, após ser metralhado, no bairro Parque 10. Em junho de 2017, ‘Gordão’ foi preso acusado de tráfico drogas no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

Ele atuava nessa região e além disso, também foi preso junto com o garçom Maloni Corrêa de Souza, 26, e o bombomzeiros Diogo Alves Bahia, 21. Anderson distribuía a droga para a dupla que vendia para os clientes em um bar. ‘Gordão’ tinha mais de três processos judiciais onde respondia por tráfico de entorpecentes.

Na tarde deste domingo, 17, o traficante foi atingido quando passava com seu carro na rua 24, no Conjunto Castelo Branco, bairro Parque 10. Segundo a polícia, os tiros vieram de um carro modelo Tucson, de cor prata e placas não identificadas. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital 28 de Agosto. Porém, na manhã de hoje, foi constatado sua morte. O mistério que fica é: Ele morreu por conta dos ferimentos ou foi assassinado por representar uma certa ameça?

Imagens fortes:

Foto: Traficante ‘Gordão’ morto no Hospital 28 de Agosto


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7