Brasília Amapá |
Manaus

Traficante e um adolescente são presos suspeitos de vender drogas perto de escola

Compartilhe

121395_697x437_crop_5797ed7f5b329Manaus – Renan do Nascimento Marques, 32, foi preso, e um adolescente de 16, apreendido, na manhã desta terça-feira (26), suspeitos de venderem drogas, próximo a uma escola municipal, no bairro São José, na zona leste de Manaus. Conforme informações do delegado Henrique Brasil, da Delegacia Interativa (DI), os suspeitos tentaram comercializar os entorpecentes a policiais civis, que estavam à paisana, quando foram detidos no Beco Sabiá.

Segundo Henrique, os suspeitos eram monitorados há sete dias pela equipe de investigação. Durante a campana, o delegado informou que a dupla chegou a vender maconha para dois alunos da escola. Os dois escondiam os entorpecentes dentro de uma sacola, anunciando e vendendo para as pessoas que passavam pelo lugar.

“Foi através de denúncia anônima que começamos a investigar, por volta das 11h40, os policiais chegaram, e como estavam sem uniforme, os suspeitos ofereceram o produto ilegal, e receberam voz de prisão”, disse.

Em depoimento, os suspeitos disseram que vendiam drogas há três meses e tinham preferência por lugares com bastante movimentação de estudantes, como escolas e praças, para ‘lucrar mais rápido’.

Renan foi autuado, em flagrante, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já o adolescente irá responder por ato infracional por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Fone D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7