Brasília Amapá |
Manaus

Traficante é preso com mais de 20 kg de maconha em carro de luxo no bairro Redenção, em Manaus

Compartilhe

Manaus – No fim da tarde de segunda-feira, 27, em um automóvel de luxo que Hudison Andrade Guerreiro, 24, fazia a distribuição de drogas para abastecer bocas de fumo em Manaus. O traficante foi preso  por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP) no bairro da Redenção, zona centro-oeste, transportando a mercadoria ilícita.

Após encontrar a droga, os policiais foram a uma casa alugada no conjunto Jardim Versalles, Planalto, onde ele mantinha um laboratório para embalar entorpecentes.

Foram apreendidos 21 quilos de maconha tipo skunk durante a ocorrência, material avaliado em R$ 70 mil. Na residência, os policiais encontraram a maior parte da droga, cerca de 20 quilos, embaladas à vácuo e armazenadas em uma mala.

A máquina onde eram embalados os entorpecentes também foi apreendida. O carro de luxo e a casa de alto padrão eram alugadas por Hudison como forma de se esconder da polícia.

Hudison já foi preso em outras ocasiões por desacato, posse e porte ilegal de arma de fogo, três vezes por tráfico e outros três registros por acidentes de trânsito. Dessa vez, a polícia chegou a ele por meio de uma denúncia anônima.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7