Manaus – Foi preso, nesta quarta-feira (29), Joabe Fé Freitas da Silva, de 21 anos, na rua Barão de Itamaracá, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital amazonense.

De acordo com informações do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o crime foi registrado, uma denúncia chegou até a unidade policial, alegando que a casa de Joabe era utilizada para a venda de drogas.

A partir disso, a residência em questão passou a ser monitorada por uma equipe policial, que após presenciar uma movimentação grande de pessoas na casa, decidiu realizar uma abordagem no local, onde o criminoso foi flagrado fazendo a venda de entorpecentes a um usuário.

As drogas foram encontradas escondidas no sofá da casa de Joabe, e consistiam em 24 trouxinhas de pasta-base, dois pacotes de bicarbonato de sódio e um recipiente com solução de bateria.

Joabe não tinha passagem pela polícia antes desta prisão. Durante o depoimento na unidade policial onde foi autuado, ele confessou o crime. O criminoso deve ficar à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação