Brasília Amapá |
Manaus

Traficante é preso com drogas em comunidade no Cidade de Deus

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, no início da noite da última quinta-feira (6/12), por volta das 18h, Leandro Gonçalo Cardoso, 19, com duas porções de cocaína, uma porção grande de maconha tipo skunk e uma porção de oxi.

De acordo com a autoridade policial, o fato ocorreu em via pública, na rua São Domingos Sávio, Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, bairro Cidade Deus, zona leste da capital. Cunha explicou que os policiais civis chegaram até o infrator após receberem delações, informando a presença de dependentes químicos no local.

“Avistamos Leandro em atitude suspeita e o abordamos. Durante revista, encontramos com o jovem duas porções de cocaína, uma porção grande de maconha tipo skunk, uma porção de oxi, uma balança de precisão e R$ 47 em espécie”, relatou o delegado.

Conduzido ao prédio do 13º DIP, Leandro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7