Brasília Amapá |
Manaus

Traficante é preso com drogas e por ameaçar moradores no Monte das Oliveiras

Compartilhe

Manaus – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (26ª Cicom), deteve, na madrugada desta segunda-feira, 10, à 1h50, um homem envolvido com o tráfico de drogas, que ameaçavam moradores do bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus.

De acordo com a equipe de policiais que efetuou a incursão no local, na rua Hermengarda do referido bairro, a partir das características fornecidas por denunciantes, foi detido um homem de 20 anos. Durante a revista pessoal, foi encontrado em sua posse um saco plástico contendo 33 porções de supostamente pedra de oxi; uma porção pequena da mesma substância; e uma quantia de R$ 16 em espécie.

Ao ser questionado se havia mais drogas, o infrator informou ter escondido dentro de uma lixeira outra quantidade de entorpecentes. Após a averiguação do local, foi possível encontrar outro saco contendo supostamente maconha prensada.

Com área total de 9,5 mil metros, cada um dos Cimes comporta a estrutura de um Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei), com capacidade para atender 400 crianças, e uma Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef), que atenderá 1.240, totalizando mais de 1,6 mil novas vagas por complexo educacional.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7