Brasília Amapá |
Manaus

Traficante é preso ao ser flagrado armado e vendendo drogas em via pública, na zona Sul de Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Um jovem identificado como João Vítor Oliveira Dantas, de 18 anos, acabou sendo preso após ser flagranteado com uma arma de fogo e vendendo drogas em via pública. A prisão aconteceu por meio dos policiais militares da Força Tática na noite da última quarta-feira (6), volta das 23h, na avenida Major Gabriel, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul da cidade.

De acordo com informações já confirmadas pelos agentes, a prisão ocorreu enquanto os militares faziam um patrulhamento de rotina pela área. No local, João Vítor foi avistado em atitude suspeita ao tentar esconder uma mochila pequena onde estavam os entorpecentes.

Ao ser abordado, policiais encontraram com ele, 99 trouxinhas de maconha, 495 de oxi, 48 pinos de cocaína, 1 revólver calibre 38 e ainda 4 munições ainda intactas, prontas para sem utilizadas.

 

O infrator foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficou esclarecido que o mesmo já respondia a Justiça pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi mais uma vez autuado pelo mesmo tipo de crime e agora fica à disposição da Justiça por meio de mais uma audiência de custódia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7