Brasília Amapá |
Manaus

Traficante é executado com tiro na cabeça no Distrito Industrial – Imagens Fortes

Compartilhe

Um tiro na cabeça disparado a queima roupa, matou na hora um jovem de 18 anos aproximadamente, na madrugada deste sábado, no calçadão da Avenida Manaus 2000, área do Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus.
A polícia recebeu informação que o homem assassinado comercializava entorpecentes todas as noites naquele local e que foi alvo de um acerto e contas com traficantes inimigos, proveniente de uma disputa de território.
Uma das testemunhas revelou aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, que o jovem estava parado na Avenida, quando dois homens apareceram de motocicleta e um deles disparou o tiro.
Policiais da3ª Companhia Interativa Comunitária, que patrulhavam o Distrito industrial no momento do crime, foram os primeiros a atender a ocorrência e recolher uma cápsula de pistola calibre 380, que foi entregue aos investigadores da DEHS.
A vítima ainda não havia sido identificada até às 11h00 deste sábado no Instituto Médico Legal (IML) e os policiais da DEHS também ainda aguardavam por estas informações para dar sequência na investigação.

 

 Foto: Divulgação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7