Brasília Amapá |
Manaus

Traficante do “CV” é morto após trocar tiros com a Rocam

Compartilhe

Manaus- Na madrugada desta quinta-feira(2), um homem até o momento não identificado, morreu após trocar tiros com policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano(ROCAM) em um beco nesta madrugada, na rua Sallen, no loteamento Campo Dourado, Zona Norte de Manaus.

Em patrulhamentos os policiais receberam uma denuncia via Whatsapp ROCAM (992807574), que vários homens estariam armados traficando entorpecentes neste local, ao realizar incursão no beco, os policiais avistaram o individuo portando uma arma em punho e um envelope, a equipe policial ordenou que o infrator largasse a arma, contudo o infrator tentou se evadir do local atirando contra a polícia. Ao reagir a injusta agressão a policia atingiu o homem, que foi socorrido ate o SPA do Galileia, mas minutos depois morreu no SPA.

Após os procedimentos os policias apresentaram no 6° Distrito Integrado de Policia(DIP), 1/2 kg drogas, uma pistola PT840 de uso restrito e uma balança de precisão. O Instituto Medico Legal(IML), fez a remoção do corpo. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7