Brasília Amapá |
Manaus

Traficante de drogas é presa acusada de ser mandante da morte da adolescente de 17 anos que foi carbonizada

Compartilhe

Manaus – Libian Fabrianne Baraúnas, 26, mais conhecida como “Mana”, foi presa nesta sexta-feira, 22, suspeita de assassinar Mirelle dos Santos Carvalho, 17, no dia 31 de julho deste ano. De acordo com a polícia, mais duas pessoas que tem envolvimento com o crime estão foragidas.

Libian foi apresentada hoje, 21, em uma coletiva de imprensa na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O homicídio teria sido motivado após a vítima ter feito um comentário em uma foto na rede social, onde outra adolescente aparecia com uma arma de fogo usada por traficantes da área.

O corpo de Mirelle foi encontrado carbonizado com sinais de tortura em uma lixeira, na comunidade Fazendinha, no bairro Cidade de Deus.

Segundo as investigações, teria mandado seus dois comparsas atraírem a vítima até o local do crime, lá ela foi espancada, torturada e esfaqueada até a morte, por não conseguirem enterrar o corpo os bandidos decidiram queimar o corpo. Libian, que ela já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi indiciada por homicídio. Ela será encaminhada para o centro de detenção Provisória Feminino (CDPF).

Os outros dois comparsas já tem mandado de prisão expedido pela Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7