Brasília Amapá |
Manaus

Traficante “Carlinhos do Alvorada” é preso após tiroteio em Manaus – Veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 30, em que o traficante identificado por Carlos Alberto Reis, o “Carlinhos da alvorada”, um dos mais procurados da cidade, foi preso no bairro Alvorada 1, na Zona Centro-Oeste de Manaus. A polícia tentou realizar a abordagem, mas o condutor tentou fugir.

Durante perseguição, a polícia conta que os criminosos atiraram contra o veículo e a equipe da 10ª Cicom revidou aos disparos. Na ocasião, o carro perdeu o controle e bateu no muro de uma casa, na rua 6. Ele é o principal suspeito de matar a recepcionista do restaurante Barollo, Bruna Rodrigues, sua namorada, por desconfiar de que ela teria entregue seu paradeiro a rivais, em maio deste ano.

Foram presos três homens, de 25, 26 e 27 anos. A polícia informou que o trio estava com três carregadores com munições, cada um com numeração da Polícia Militar. Segundo a polícia, Carlinhos tentou fugir correndo e foi baleado na coxa e em uma das mãos. Ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde está internado sob escolta policial.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7