Brasília Amapá |
Manaus

Torne famoso o ‘valentão’ que foi filmado espancando com socos mulher no bairro Cidade de Deus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus  (AM) – Na tarde desta terça-feira (13), mais um vídeo mostrando agressão contra mulher repercute e causa revolta. O fato teria ocorrido na tarde do dia 11 de julho, próximo a uma via pública não identificada do bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.

As imagens duram apenas 38 segundos, mas simboliza uma eternidade de abusos e agressões tanto para quem está assistindo, 0como principalmente para quem está sendo violentada.

Toda a ação covarde é registrada pelo circuito interno de segurança de uma residência. Mesmo não sendo possível ver o momento que o casal chega na frente da casa, pode-se notar que eles estariam em uma motocicleta a qual está estacionada logo à frente, além de notarmos um capacete na mão da vítima.

O homem que usa boné preto, calça jeans e camisa com listra vermelha, começa a bater no rosto de sua companheira seguidamente, as vezes com a mão fechada e posteriormente com a mão aberta. O homem ainda chega a atingir a nuca da jovem logo que ela baixa sua cabeça para tentar se defender dos golpes de seu suposto marido.

Os internautas são críticos com a falta de reação de defesa por parte das pessoas que passam pelo local dentro de seus carros ou mesmo a pé pela rua. Infelizmente não há informação sobre o estado de saúde desta mulher, mas a intenção do proprietário do carro branco ao qual ficou amassado durante o crime é ajudar a vítima com provas visuais, caso ela queira fazer uso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7