Brasília Amapá |
Manaus

Tiroteio entre policiais e bandidos, na BR 230 deixa um morto ( Imagens fortes)

Compartilhe

Um homem morreu e outros quatro conseguiram fugir durante uma troca de tiros com policiais militares do Posto Avançado do Distrito de Santo Antônio de Matupi, na BR 230, na rodovia Transamazônica, no município de Manicoré, distante 332 km de Manaus em linha reta.

A troca de tiros aconteceu na noite deste domingo, quando os policiais receberam uma ligação informando que um grupo de homens, supostamente foragidos da Justiça, promovia desordens em um bar do distrito e que estavam armados.

Os policiais foram averiguar a denúncia e os homens receberam a guarnição à bala, enquanto corriam na direção de uma caminhonete Hilux, cuja placa foi anotada e verificou-se posteriormente que se tratava de um veículo roubado.

No tiroteio, um dos integrantes do grupo foi baleado na cabeça e morreu no local, com um revólver calibre 38 na mão e todas as munições do tambor da arma deflagradas.

Os outros homens conseguiram entrar na caminhonete e fugiram do local em alta velocidade. De acordo com as informações dos policiais da Companhia Independente de Manicoré, eles pegaram a estrada no sentido do município de Apuí, distante 453 km de Manaus.

O homem morto no tiroteio não foi identificado e foi removido do local para o necrotério do Hospital de Manicoré.

IMAGENS FORTES!

  

 Fotos: Divulgação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7