Brasília Amapá |
Manaus

Tiroteio entre membros da FDN deixa homem baleado no ‘Cemitério dos Índios’

Compartilhe

Um homem de 34 anos foi baleado na tarde desta terça-feira (4) na comunidade do Cemitério dos Índios, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Segundo testemunhas, o tiroteio no local onde fica um sítio arqueológico ocorreu por causa de uma briga entre membros da facção criminosa Família do Norte (FDN).

Policiais Militares que estavam na ocorrência relataram que, por volta do meio-dia receberam informações sobre um tiroteio no local. Ao chegar na comunidade, que é de difícil acesso, ouviram rojões sendo disparados para avisar a chegada da policia e perceberam que o tiroteio já havia acabado.

A Polícia permaneceu na região até 13h30 e retornou para a 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Após deixar a comunidade, os policiais receberam a informação que o tiroteio continuava na área. Quando chegaram ao local novamente, eles encontraram um homem de 34 anos baleado na perna direita e no abdome. O homem foi levado para o SPA Galiléia, que fica também no bairro Nova Cidade.

Os policiais da 15ª Cicom pediram reforço das 18ª e 26ª Cicom, que ficam próximas à área. Durante as buscas no local, três suspeitos foram detidos, mas liberados após não ter sido comprovado o envolvimento deles no tiroteio.

Em uma nova busca, os policiais encontraram cinco munições de pistola PT.40 e três munições de Fuzil. Por volta das 17h, os policiais deixaram o local e, até o momento, ninguém foi preso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7