Brasília Amapá |
Manaus

Tiroteio entre grupos de traficantes deixa o bairro da Alvorada como zona de guerra

Compartilhe

Cinco homens trocaram tiros por volta das 22 horas deste sábado na avenida D. Pedro, próximo a uma praça do bairro da Alvorada 1, e um deles, com 20 anos aproximadamente, morreu no local com perfurações de bala na cabeça, peito e abdome.

20160821130853pato_capaA equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apurou no local do crime, ouvindo alguns moradores, que os homens que trocaram tiros seriam traficantes de droga ligados a facções rivais que atuam no bairro.

Depois do tiroteio, os envolvidos fugiram do local em carros e motocicletas, enquanto a vítima fatal do confronto armado agonizou alguns minutos e morreu pouco antes da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Várias guarnições da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que patrulharam a área, tentaram localizar os envolvidos no tiroteio, mas até o final da noite não havia sido preso nenhum suspeito de participação no episódio.

O corpo do homem assassinado foi removido pelo Instuto Médico Legal mas até às 11h deste domingo nenhum membro da família havia comparecido na sede do órgão para fazer a identificação, segundo informe da equipe de investigadores da DEHS.

Imagens da violência:

Fotos e matéria do Portal Zacarias

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7