Brasília Amapá |
Manaus

Tiroteio entre “CV x PCC” deixa dois feridos e um morto na zona leste de Manaus

Compartilhe

Manaus – Três pessoas ficaram feridas em um tiroteio que ocorreu na noite desta sexta-feira (23), no bairro Mutirão, zona leste de Manaus. Um dos baleados, um jovem de 20 anos, morreu horas depois de ser internado no hospital onde o pai dele trabalha. A troca de tiros, possivelmente entre facções, ocorreu na Rua 49.

Segundo informações da polícia, por volta das 23h, três pessoas deram entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, vítimas de arma de fogo. Dois foram enviados ao centro cirúrgico.

De acordo com uma fonte da unidade de saúde, os homens que deram entrada são: Wagner Franca da Silva, 25, atingido com dois tiros, na perna direita e no braço esquerdo; Francisco Janderson Monteiro Lobato, 27 anos, com um tiro no abdômen e Jhonatan Pantoja Vieira, 20, com dois tiros no tórax.

Jhonatan morreu no centro cirúrgico por volta das 1h39 deste sábado (24) devido a gravidade dos ferimentos e fontes relatam que o pai dele é medico na unidade de saúde, no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste de Manaus.

Moradores que escutaram os tiros acionaram os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e estiveram no local do tiroteio que é considerado área vermelha.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7