Brasília Amapá |
Manaus

Tiroteio em Nova Cidade deixa duas vítimas em Manaus

Compartilhe

VÍTIMA FOI SURPREENDIDA POR CONTRA-ATAQUE DE PESSOA DESCONHECIDA 

Um homem não identificado morreu após ser alvejado a tiros na comunidade Sítio do Índio, conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, zona Norte da capital.

De acordo com informações de policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no local, populares apontaram duas versões para o caso. 

A primeira é que o homem teria ido ao local em um veículo EcoSport na companhia de comparsas para tentar executar um rival, que foi mais rápido e o matou com diversos disparos de pistola pelas costas quando tentava fugir.

Corpo do homem foi encaminhado ao IML sem identificação.

A segunda versão para o caso é que o grupo teria tentado assaltar um mercadinho da região e um “justiceiro” teria revidado o ataque do grupo, que fugiu deixando para trás o homem morto.

Durante o tiroteiro, uma mulher que não teve o nome divulgado, foi baleada e conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade hospitalar da capital. Seu quadro clínico não foi informado.

O corpo do rapaz foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda reconhecimento de familiares ou conhecidos.

Fotos e Fonte Pablu Guedes


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7