Tiroteio deixa feirante ferido e um traficante do FDN 'Ratão' morto com 5 tiros na Feira da Panair.
Manaus - Amazonas - 06:43
17 de Julho de 2019

Banner +100 milhoes


Tiroteio deixa feirante ferido e um traficante do FDN ‘Ratão’ morto com 5 tiros na Feira da Panair.


Manaus – O traficante de drogas conhecido como “Hélio Ratão” foi baleado com cinco tiros e está em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

As informações são de policiais militares que atenderam a ocorrência em que o homem foi baleado na noite de ontem, última sexta-feira, 8, nas dependência da Feira da Panair,no  bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.

O feirante José Francisco Olívio de Araújo, 40, também foi atingido no rosto por uma bala perdida e também encontra-se internado.

Um vendedor de frutas e verduras da Feira da Panair presenciou o crime e contou para os policiais militares que “Hélio Ratão” tinha acabado de chegar no local quando dois homens desceram de uma motocicleta e começaram a atirar em sua direção.

Os dois autores dos tiros estavam armados com pistolas chegaram ao local de capacetes e não tiraram para não serem reconhecidos.A investigação sobre esse crime já está em andamento no 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e já há informação que “Helío Ratão” é membro da facção criminosa Família do Norte (FDN)e comparsa do famigerado traficante conhecido como “Copinho”.A policia suspeita que o atentado à bala contra “Helio Ratão” foi um acerto de contas praticado por traficantes inimigos da facção a qual ele pertence.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA