Brasília Amapá |
Manaus

‘Thayson’ é preso quando se preparava para assaltar ônibus

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (13), um homem identificado como Thayson Marcos, que não teve a idade revelada foi preso na rua nossa senhora das Graças, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte, quando se preparava para realizar assaltos a ônibus na cidade de Manaus.

Segundo o Sargento Hemetério da 15° Cicom, uma viatura começou a seguir uma motocicleta com dois homens em atitude suspeita, em seguida os ocupantes tentaram realizar arrastão em uma parada de ônibus.

Ao perceber a presença da polícia começaram a fugir para outros bairros, em seguida os policiais pediram apoio da 13° Cicom que juntos flagrantearam Tayson, o comparsa fugiu em rumo desconhecido.

Após ser preso em flagrante a Polícia apreendeu uma Pistola e uma aparelho celular que estava sobre o poder do suspeito. No celular várias mensagens afirmando que iria roubar 20 celulares em três linha de ônibus.

Segundo os policias da 13° Cicom o homem possui três passagens pela polícia por roubo. A polícia conduziu Marcos até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficará preso para procedimentos cabíveis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7