Brasília Amapá |
Manaus

Terror no Morro da Liberdade: Traficantes executam taxista e deixam outras cinco pessoas feridas

Compartilhe

Manaus- O taxista Arleilson Ribeiro da Cunha, de 33 anos, foi morto e outras cinco pessoas ficaram feridas durante um tiroteio dentro do “Bar do Bidu”, localizado na rua dona Mimi, no Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. O crime aconteceu por volta das 1h desta segunda-feira (11) e teria sido protagonizado por dois criminosos.

Segundo informações,  Arleilson retornou para Manaus há pouco tempo. Ele teria saído da capital amazonense após, segundo a polícia, entregar “uma parada” do traficante Kaio Wellignton Cardoso dos Santos, de 24 anos, o “Mano Kaio”, ligado ao Comando Vermelho. Ele é “soldado” de Gelson Lima Carnaúba, o “Mano “G.

Conforme relatos de testemunhas à polícia, os criminosos chegaram ao bar e esperaram o melhor momento para executar a vítima.

Quando abriram fogo, além de atingir Arleilson, os criminosos balearam outras cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres. Os homens foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, e as mulheres foram encaminhadas ao Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, na Zona Oeste, com ferimentos superficiais.

Os autores do crime fugiram a pé e não foram identificados. O caso está sendo investigado pela DEHS.

Fonte Portal Emtempo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7