Brasília Amapá |
Manaus

Terror e medo em Iranduba: Quadrilha invade casa, mantem família refém e troca tiros com a polícia.

Compartilhe

Iranduba – Uma família composta por seis pessoas foi rendida, espancada e assaltada depois de ter a residência invadida por uma quadrilha na madrugada deste domingo,11, no município de Iranduba, distante 40 quilômetros de Manaus em linha reta.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar que fazia o patrulhamento na sede do município chegou ao local quando a quadrilha, composta por quatro bandidos, já estava iniciando a fuga e houve troca de tiros, mas nenhum dos bandidos foi preso.Os criminosos correram para dentro de uma área de mata que fica perto da residência assaltada e, segundo os policiais militares, eles deixaram para trás uma  bolsa com todos os objetos e uma parte do dinheiro que roubaram.

Durante o assalto, homens e mulheres da família foram levados para um dos compartimentos da casa e sob a mira de armas e sofrendo agressões e ameaças o tempo todo, tiveram de entregar dinheiro, celulares, jóias e outros objetos para os criminosos.

Bolsa deixada para trás com todos os objetos das vítimas

A quadilha ficou cerca de 20 minutos dentro da casa, revirando gavetas dos móveis em todos os quartos e na sala à procura de mais objetos e dinheiro para roubar, segundo informaram as vítimas que também disseram que viveram os piores momentos de suas vidas.

O assalto foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia do município de Iranduba, onde os membros da família assaltada registraram queixa e prestaram depoimentos em que relataram como o crime aconteceu e para que suas informações ajudem na investigação do crime.

Fonte Portal do Zacarias


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7