Terror! Corpo de homem sem cabeça boia em igarapé no bairro Jorge Teixeira em Manaus - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 07:23
17 de Fevereiro de 2019

Topo


Terror! Corpo de homem sem cabeça boia em igarapé no bairro Jorge Teixeira em Manaus

Manaus – O corpo de um homem sem a cabeça e com as mãos amarradas para trás foi encontrado por populares no começo da manhã deste sábado, 21, à margem de um igarapé da Rua Alecrim, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O corpo homem decapitado boiou no exato momento que alguns moradores da rua faziam um mutirão de limpeza para retirar lixo jogado no igarapé. |Eles acreditavam que o lixo seria o motivo do forte odor no local, mas logo se depararam com o corpo boiando nas águas. O cadáver já estava em decomposição e era o principal motivo do mau cheiro, segundo explicou um morador. Ele disse ainda que não conseguiu dormir a noite inteira e alguns dos seus vizinhos disseram a mesma coisa.

A polícia foi comunicada do encontro do cadáver sem cabeça e pelo estado de decomposição em que se encontrava já devia estar nas águas há pelo menos três dias, segundo avaliação preliminar do perito do Instituto de Criminalística (IC).O homem trajava uma bermuda estampada e foi retirado do lago pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) com ajuda dos moradores. Apesar de buscas realizadas no igarapé, a cabeça não foi encontrada.Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no local e uma investigação para descobrir inicialmente quem é o homem decapitado deve ser iniciada nas próximas horas.

IMAGENS FORTES! 

 

 

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA